AUTOMAÇÃO DE MARKETING

Crie uma maquina automática de vendas

Gerencie seus leads de forma inteligente através da Automação de Marketing

Automação de Marketing é o núcleo da sua estratégia de marketing de conteúdo, geração de demanda e lead nurturing. Utilizada de forma eficaz, você pode gerenciar e otimizar quase todos os passos desde a captura do lead a qualificação do lead para a sua equipe de vendas. Você pode melhorar todos os aspectos do marketing digital por meio de testes, segmentação, lead scoring e análise.

A Publidex cria campanhas com base nas suas metas usando automação de marketing para manter o seu negócio e seus lead engajados. Nós nos concentramos sobre o comportamento, necessidades e interesses de cada cliente e aprimoramos a sua experiência com a sua marca e seu desejo de converter.

Nós implementamos e gerenciamos soluções de automação de marketing para melhorar o lead nurturing, prospecção, geração de leads e taxas de conversão. Automação de marketing pode drasticamente ajudar as organizações a melhorar os seus resultados de geração de leads e sales nurturing.

Você vai receber insights sobre todo histórico de interação de todos os que visitam o seu site, incluindo mídia social, pesquisa, links patrocinados, e-mail, outros sites e recomendações de terceiros.

Benefícios da Automação de Marketing

Aumentar o número de leads qualificados para a equipe de vendas

Aumentar as taxas de conversão para geração de demanda e lead nurtiring

Mover automaticamente os leads através do funil de vendas com base no conteúdo que consomem e interações com seus e-mails e site

Reduzir o número de leads e oportunidades de vendas perdidas

Reduzir o ciclo de vendas e churn, enquanto aumenta o lifetime value

Melhorar a eficácia de ambas as equipes de vendas e de marketing

Insights sobre a geração de demanda e processo de lead nurturing

Compreenda os ciclos de vendas e processos de vendas de cada lead

Como a Automação de Marketing pode ajudar

Um pouco das infinitas possibilidades que a Automação de Marketing pode ajudar!

Atrair e converter novos clientes

Nós implementamos a automação de marketing para melhorar a sua visão do funil de vendas da sua organização. Normalmente, uma vez implementado, você começará a ter insights extraordinários em seu marketing e práticas de vendas e as formas de melhorá-los.

Centralize seu banco de dados de marketing para obter melhores insights de negócios.

  • Geração de leads
  • Workflow baseados em metas
  • Email Marketing
  • Mobile Marketing
  • Segmentação e personalização
  • Lifecycle marketing
  • Estratégia de conteúdo
  • Funnel Analytics
  • Integração com website
  • rastreamento de chamadas

Monitorar o desempenho

  • Saber em tempo real se alguém é um visitante, prospect, lead ou cliente
  • Avalie o desempenho dos seus leads para melhor posicionar-los para a equipe de vendas
  • Segmentação e personalização
  • Veja o histórico de ações e comunicações de cada lead
  • Entenda o que funciona e o que não funciona

ROI Analytics

  • Rastrear comportamento através customer life-cycle
  • Rastrear as ações de prospects anônimos
  • Criar perfis de leads claras e robustos
  • Dados sobre o desempenho de cada canal
  • Obter dados de custo por aquisição

Nurturing

Automação de marketing emprega tecnologia projetada para automatizar tarefas repetitivas, obter melhores informações dos lead e melhorar as taxas de conversão de todo o funil de marketing. Automação de marketing ajuda a aumentar a eficiência com campanhas e reduz o erro humano.

Nós usamos automação de marketing para fortalecer a inteligência de marketing, oferecer automação de workflows, melhorar a nossa análise de campanhas de marketing e clientes.

  • Geração de leads
  • Lifecycle marketing e análises
  • Automação de marketing
  • Sales nurturing

Máxima qualificação para o melhor resultado

Google Partner
Inbound Marketing Certification
Inbound Sales Certification
Google Web Designer

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